Entrelaços

9:52 PM Edit This 0 Comments »
Entende-se por coragem aquilo que faz seguir em frente. Não basta ser persistente, é presciso acreditar.
Disseram as fadas que o encatamento trará brilho eterno, que há um cristal no meio do inferno e que a luz nunca acabará!
O tempo de cada um vai chegar. Porque não é igual é, sim, imortal, mas sucede com divergências no mundo carnal!
Há tempos diferentes, mentes complacentes que temem o fim do que não é concreto, despresam o resto, fogem da essência, esquecem suas origens e reparam nas aparências.
O maior de todos os desejos, estar perto da alma, estar dentro da calma, mergulhar nos devaneios!
Querem ser certos, mas não expicam suas loucuras, desatinam suas culturas por um ato sem pensamentos...mesmo assim são pela guerra estilhaçados, pelo poder armados, pelo sangue derrotados .
Qual a única certeza?
Estar aqui, continuar por passos largos não viver só de passado, mas nele se inspirar.
Porque são dias meses e anos de uma natureza sem sentido, tudo fica escondido nas entrelinhas do tempo, nos calafrios do medo.
Mitos e lendas que se estendem por gerações inteiras, que viram poeira espalhadas nas estrelas.
Não é só a noite que tras preocupações, desistir sem tentar, chorar sem amar...ai volta o início, o pesadelo e o vicio que querem te derrubar!
Não basta uma gota de amor, é preciso um barril de sinceridade pra não desistir, um sentimento de bondade para atintigir o equilibrio, e fim de tarde para dar um grito!
Pessam socorro, pois estamos condenados, vai buscando o teu lugar isolado, ou te abre pro que está destinado.
Não ri da dança do universo, é ela que dá vida pro que dizem os versos, é ela que faz teu ritimo, que te transforma em espirito, que te conhece, até não parece, mas é dela que tu é filho!

0 comentários: